Atitude Fashionista por Amanda Ribeiro

Páginas

maio 06, 2011


Desafio: Você conseguiria passar dez dias com cinco peças de roupa?

0
Hola meninas! Hoje o assunto é moda! Sim isso mesmo! Não precisa ser nenhum especialista no assunto, pra ser elegante e fashion! Por exemplo , voce sempre renova seu guarda roupa? É daquelas que está sempre  comprando? Pois é, qual mulher que não gosta de comprar! Mas agora lanço um desafio , quem aguentaria usar apenas cinco peças de roupas em dez dias? Então, eu vi uma matéria que falava sobre isso e me inspirei. Talvez vc pense , "isso é impossivel" , mas , não é bem assim. Muitas vezes esqueçemos peças no nosso guarda roupa que são muito úteis. Por exemplo , aquele vestidinho básico , tomara que caia , já explorou as muitas formas de usá-lo?

  
Esse exemplo de sopreposição é uma ótima escolha! Fica muito elegante e sofisticado! Uma outra opção com a mesma peça , é colocar a blusa por cima do vestido , dando a entender que é uma saia .  Lembre-se que os assessórios dão um novo visual ao seu look! Se sinta livre pra criar, esse é o legal da moda .  Não precisamos viver sendo escravos dela , mas , podemos usa-la para diversificar nosso guarda roupa , reaproveitando o que temos nele! Então meninas , vamos arriscar ?
De uma boa garimpada no seu guarda roupa e pegue as cinco peças de sua preferênça , você vai ver
os inúmeros looks que podem ser feitos , e descobrir seu grau de criatividade! Garanto que você vai se surpreender! É claro lavar roupa tá valendo! Ainda acha impossivel? Assista esses dois videos:







Besitos minhas meninas e espero que gostem do post!

0 comentários:

Postar um comentário